Titulares de marketing e economia da USP recomendam o trabalho de comunicação de Frank Rogério

Pesquisas pelo mundo todo mostram que a imprensa tem uma força de comunicação decisiva em todos os mercados. No Brasil, um levantamento recente de 2021 do Instituto Ranking Comunicação e Pesquisa mostrou que os meios de comunicação mais confiáveis para o público no país são todos veículos da imprensa: em primeiro lugar as TVs com 55,8%, seguida do rádio apontado por 50,97%, os sites de notícias em terceiro com 22,87%, e em quarto os jornais impressos com 18,47%. Segundo os pesquisadores a soma ultrapassa 100% devido às múltiplas respostas.

Isso mostra que a Comunicação Corporativa, especialmente o relacionamento com a imprensa, tem sido um ponto fundamental para o desenvolvimento e a força de presença de mercado para empresas, marcas, produtos e instituições.

O diretor de planejamento e comunicação da Fran Press de S. Paulo, jornalista Frank Rogério, tem levado ao mercado as melhores referências desse trabalho aos seus contatos e clientes. Uma delas é a recomendação dos Profs. Doutores Claudio Felisone e Celso Grisi, respectivamente titulares da Universidade de São Paulo (USP) nas áreas de economia e marketing. Ambos clientes atendidos pelo profissional em seus projetos de mercado na imprensa nacional.

“Ser referenciado por duas autoridades em mercado e relacionamento de mídia é um privilégio que queremos dividir com todos aqueles que queiram conhecer um projeto de atendimento nosso”, comenta Frank.

Política de Uso de Cookies

Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação.